Serviços

Consultorias

Manutenção de Computadores

Contratos de Manutenção

Sua empresa terá atendimento preferencial na assistência técnica e manutenção de todos os seus micros e impressoras, suporte a softwares, trazendo tranquilidade e produtividade à sua empresa.

Cabeamento Estruturado

O cabeamento não-estruturado é aquele concebido sem um planejamento prévio e seu dimensionamento não considera modificações ou expansões futuras na rede.

O objetivo do uso do cabeamento estruturado é fornecer ao ambiente de trabalho facilidades na instalação e remoção de equipamentos, assim como agilizar os procedimentos de administração, manutenção e resolução de problemas de rede. Instalações realizadas de acordo com as especificações das normas devem ter uma vida útil de, no mínimo, 10 anos.

Além de melhorar a confiabilidade da rede, o cabeamento estruturado é uma excelente infraestrutura para soluções convergentes (ex. Voz sobre IP – VoIP, Vídeo Vigilância sobre IP, Automação Residencial/Predial), garantindo confiabilidade e agregando flexibilidade a essas tecnologias.

Wireless (Indoor/Outdoor)

As WLANs Indoor possibilitam a transferência de informações entre dispositivos de rede localizados em ambientes fechados (residências, escritórios, anfiteatros, hotéis, etc.), que estejam limitados a curtas distâncias. As redes Wireless Indoor oferecem todas as funcionalidades de uma rede convencional e são úteis para ambientes que apresentem dificuldades na instalação de soluções cabeadas, ou sujeitos a mudanças constantes de layout.

As WLANs Outdoor possibilitam a comunicação entre pontos externos, sendo útil para interligação de empresas com setores geograficamente distantes (enlaces ponto-a-ponto) ou provedores de acesso à internet (enlaces ponto-multiponto). O baixo custo de manutenção torna essa tecnologia uma excelente alternativa quando comparada a soluções oferecidas por operadoras de telefonia (links dedicados).

VPN

A VPN (Virtual Private Network) ou Rede Privada Virtual é uma tecnologia que tem como objetivo permitir a interconexão de redes com segurança, utilizando-se uma rede pública (Internet) ou a própria rede local. Conexão de redes locais geograficamente distantes, compartilhando de recursos (base de dados, estações de trabalho, periféricos, etc.), acesso remoto via Internet, conexão entre computadores em uma Intranet.

Segurança e Controle de Acesso

Saber se o patrimônio está sendo corretamente vigiado é um problema para as grandes empresas e estabelecimentos que contam com o serviço de vigilantes. A falta de controle no horário e local onde a vigia deve ocorrer exige soluções avançadas e de fácil aplicação, por isso disponibilizamos da mais alta tecnologia do mercado para garantir a segurança do seu patrimônio.

Controle de Acesso

O controle de acesso a determinados ambientes, sempre foi considerado um grande problema nas empresas e em grandes instituições. A falta de segurança no controle de acesso as dependências, exige soluções avançadas e robustas.

Visando solucionar esses problemas nós trabalhamos com a mais completa linha de equipamentos para controle de ambientes do mercado. Elegantes e robustos, operam através de diversas tecnologias, inclusive a biometria, que oferece total segurança, já que a impressão digital é uma característica única e imutável de cada pessoa.

Controle de Acesso por Biometria

Vídeo vigilância sobre IP

O sistema de vídeo-vigilância sobre IP permite o monitoramento de ambientes em tempo real e a partir de qualquer ponto. A solução consiste na utilização de câmeras que funcionam sobre o protocolo IP (protocolo de rede) e que permitam a visualização das imagens a partir de qualquer computador.

Esta tecnologia possui menor custo de implantação quando comparada aos sistemas tradicionais, já que a flexibilidade da câmera IP permite ser implantada sem grandes mudanças na infraestrutura. Algumas câmeras podem ainda fornecer energia elétrica e dados para pontos isolados, através do próprio cabo UTP (Power Over Ethernet).

Ponto Eletrônico

Equipamentos homologados pelo Ministério do Trabalho e Emprego – MTE para atender a Portaria 1510/2009, oferecendo um design limpo e agradável. Flexível e suportando: reconhecimento por biometria, característica intransponível que proporciona um controle seguro, leitoras que utilizam tecnologia RFID (Radio Frenquency Identification), o reconhecimento dos usuários é feito de forma simples e rápida.